Campos Novos

Mensagem do Presidente Airton José Candido da Costa

Mensagem do Presidente do Rotary Club Campos Novos Centro, 2016-2017.

Tenho Orgulho em ser rotariano e fazer parte da família rotaria onde há companheiros que levamos para uma vida inteira, saber do tão maravilhoso que são os projetos de Rotary Internacional como a erradicação da Poliomielite no Mundo, e dos projetos que temos em nosso Clube que nos enobrece como BEDE AQUECIDO, RYLA, NOVEMBRO AZUL, NATAL CELEIRO DA PAZ, PLANTIO DE ARVORES COMPANHEIRO ALVINO KRUPZAK que nos torna ainda mais seres humanos e dando sequencia ao novo lema rotário “Rotary a Serviço da Humanidade”.

E que por mais que tenhamos nossas famílias, trabalho o Rotary para nos é um diferencial em servir a humanidade e carrego sempre comigo a mensagem.

OBRIGADA SENHOR!
Por meus braços sadios, quando há tantos mutilados; por meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz;
por esta voz que canta, quando tantas emudeceram; por minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam.
É maravilhoso, Senhor; ter um lar para voltar, há tantos que não tem para onde ir;
É maravilhoso, Senhor; sorrir, amar, sonhar, quando tantos choram, tantos odeiam, tantos morrem antes de nascer.
É maravilhoso Senhor, ter tão pouco a pedir e tanto a agradecer!!!

E o que tem sido o alicerce e a principal existência do Rotary seja o trabalho voluntario em conjunto com a Juventude dando sequencia na família rotaria RotaKids,Interact, Rotaract e Rotary .

Atenciosamente,

Airton José Candido da Costa
Presidente do Rotary Club Campos Novos Centro, 2016-2017.

Airton José Cândido da Costa
Presidente do Rotary Club de Campos Novos-Centro 2016/2017